Editorial TSP Educação Eleições Contas Públicas Imprensa Política Precatórios Privatizações Saneamento Saúde Segurança Pública Servidores Transporte
Agora São Paulo Assembléia Permanente Brasília Confidencial Carta Capital Cloaca News Conversa Afiada Cutucando de Leve FBI - Festival de Besteiras na Imprensa Jornal Flit Paralisante NaMaria News Rede Brasil Atual Vi o Mundo
Canal no You Tube
Agora São Paulo Assembléia Permanente BBC Brasil Brasília Confidencial Carta Capital Cloaca News Conversa Afiada Cutucando de Leve FBI - Festival de Besteiras na Imprensa Jornal Flit Paralisante NaMaria News Rede Brasil Atual Reuters Brasil Vi o Mundo

sexta-feira, 11 de março de 2011

Segurança de SP: Para onde se olha tem trampa.

/ On : sexta-feira, março 11, 2011 - Contribua com o Transparência São Paulo; envie seu artigo ou sugestão para o email: transparenciasaopaulo@gmail.com
Num shopping center movimentado, o Secretário de Segurança, Antonio,  entrega a um (excelente) repórter documentos que comprovam a corrupção na Secretaria de Segurança – a Secretaria do próprio Antonio.

A reportagem revela que, nos Governos Alckmin (anterior) e Cerra, se praticava um tipo de corrupção que não se viu, por exemplo, no Governo Maluf: vender dados sobre criminalidade a construtoras e esconder do público (e dos compradores de imóveis.)

Chicago na veia !

Funcionários da Secretaria de Segurança capturam o vídeo da câmera do shopping Center e divulgam.

(Que Secretário de Segurança é esse que  tem encontro secreto nu shopping Center ?)

O Secretário de Segurança é do Cerra, que o Alckmin manteve.

O Secretário de Segurança do governo anterior do Alckmin, Saulo, é suspeito de participar do massacre de criminosos no famoso episódio conhecido como “Massacre da Castelinho”

Saulo foi quem contratou o funcionário que vendia informações sobre criminalidade.

A Antonio se atribui a tarefa de punir funcionários corruptos da Secretaria, funcionários que lá estão desde os tempos do Saulo.

A Folha – no espaço da página 2 dedicado a Clovis Rossi – suspeita que os funcionários corruptos da Secretaria de Segurança (do Saulo e do Antonio) estejam por trás do vazamento do vídeo.

Mas, quem está mesmo por trás de tudo são o Alckmin e o Cerra – ou não, amigo navegante ?

Quando é que São Paulo vai ter um Beltrame ?

Enquanto isso, na pág. C3 da Folha (*), Vila Madalena, bairro nobre de São Paulo, sofreu o quinto arrastão em 30 dias.

Enquanto isso, até em Paris, o poste do Cerra enfrenta protestos por aumento de ônibus.

São Paulo é a única cidade do Brasil que, neste momento, enfrenta paralisações de moradoresindignados com o aumento do transporte público.

Em uma semana, três estudantes universitários foram assassinados durante roubos em São Paulo,informa o jornal Agora (o único que presta, em São Paulo), na pág. A6.

Só não haverá um processo de impeachment na Assembléia, porque o próprio Presidente da Assembléia, segundo a Folha, na primeira página, é acusado de um pequeno desvio de R$ 3 milhões (coisa insignificante, para os padrões da Chuíça (**)), na cidade de Itapira.

A Assembléia não comporta DOIS processos de impeachment simultâneos !

Viva a Chuíça (**) !

(E ele ainda quer ser Presidente !)

Clique aqui para ver o vídeo do encontro secreto do Antonio, secretário de Segurança (?), num shopping.



por Paulo Henrique Amorim


http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/03/11/seguranca-de-sp-para-onde-se-olha-tem-trampa/

Privatizações

Privatizações
Memórias do Saqueio: como o patrimônio construído com o trabalho e os impostos do povo paulista foi vendido
 
Copyright Transparência São Paulo - segurança, educação, saúde, trânsito e transporte, servidores © 2010 - All right reserved - Using Blueceria Blogspot Theme
Best viewed with Mozilla, IE, Google Chrome and Opera.