Por: Redação da Rede Brasil Atual
Publicado em 17/08/2010, 15:51
Última atualização às 15:51
Brasília - A Associação dos Delegados de Polícia de São Paulo desqualificou ontem uma tentativa do presidenciável do PSDB, José Serra, de contestar crítica de Dilma Rousseff (PT) negando que a categoria receba no estado os piores salários do país.
“Diferente do que disse na última sexta-feira (13) o candidato à presidência José Serra, os salários dos delegados de polícia do estado de São Paulo, o estado mais rico do país, são os piores da nação, sim”, diz nota assinada pela presidente da associação, Marilda Pansonato Pinheiro.
Leia também:
Na sexta-feira, ao repetir as propostas do que chama de Plano Nacional de Segurança, Serra classificou como “mentira” e “bobagem” a afirmação de Dilma de que os delegados paulistas são os mais mal pagos do país.
A nota emitida ontem pela associação dos delegados não apenas contesta o ex-governador. Também lembra que ele não cumpriu promessas que fez aos policiais civis há dois anos, para encerrar uma greve de quase dois meses.
“Em 2008, o então governador assistiu à maior greve da história da Polícia Civil com a promessa de reformas em dois anos, o que não ocorreu”.
Fonte: Brasília Confidencial