Dentistas da prefeitura de SP fazem protesto nesta 4ª
Cirurgiões dentistas da rede pública da capital mantêm greve por melhores condições de trabalho e pelo cumprimento de promessas de campanha do prefeito Gilberto Kassab
São Paulo - Os cirurgiões dentistas que trabalham na prefeitura de São Paulo, em greve desde o dia 21 de abril, realizam novo protesto em frente à prefeitura, nesta quarta-feira (5), às 12 horas.
De acordo com o Sindicato dos Odontologistas do estado de São Paulo (Soesp), mais de mil dentistas estão em greve por melhores condições de trabalho.
Confira também:
>> Dentistas da prefeitura de SP iniciam greve
Os trabalhadores também reivindicam que o prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP) cumpra a promessa de campanha, feita em 2008, de equiparação salarial dos cirurgiões dentistas com médicos. "Estaremos com cartazes, carro de som, nariz de palhaço e apitos, para mostrar nossa indignação pelo não cumprimento de uma promessa do prefeito", dispara Pedro Petrere, presidente do Soesp.
Segundo o sindicato, nos centros de especialização odontológica (CEO) da prefeitura faltam medicamentos como anestésicos para os pacientes até avental para os dentistas.
Por: Suzana Vier, Rede Brasil Atual
Publicado em 04/05/2010, 18:38
Última atualização às 18:38