As Corregedorias de Polícia são órgãos responsáveis por apurar infrações e irregularidade cometidas por policiais. Cada corporação tem sua própria Corregedoria.
Para fazer uma denúncia não é preciso se identificar, apenas reunir informações e provas do que ocorreu, e entrar em contato com a Corregedoria responsável:
- Corregedoria da Guarda Civil Metropolitana: (11) 3124-5120
- Corregedoria da Polícia Civil - SP: (11) 3231-5536
- Corregedoria da Polícia Federal: (61) 3311-8000
- Corregedoria da Polícia Militar - SP: (11) 3322-0190
- Corregedoria da Polícia Rodoviária Federal: (61) 3448-7770
- Corregedoria do Detran - SP: (11) 3627-7200
santa adelia · 734 semanas atrás
ROSA NOGUEIRA · 721 semanas atrás
carla · 721 semanas atrás
Claudio · 711 semanas atrás
julio cesar · 711 semanas atrás
Rogéria · 707 semanas atrás
valmir ribeiro · 706 semanas atrás
Maria · 704 semanas atrás
Do lado da minha casa tem dois pontos de drogas e eu ligo para eles e eles nem mandam uma viatura
e quando mandam é para fazer acerto
clebert · 701 semanas atrás
WALTER ANTUNES LEAL · 698 semanas atrás
Walter antunes leal · 698 semanas atrás
rodrigo · 695 semanas atrás
claudinei · 692 semanas atrás
nany · 692 semanas atrás
NUPORANGA · 691 semanas atrás
Rodrigo · 690 semanas atrás
Felipe · 687 semanas atrás
Isso serve para todos policiais ativos.
sirneia · 677 semanas atrás
jose · 677 semanas atrás
GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA DE UMA AUTO ESCOLA DE GUARULHOS POIS FUI ME MATRICULAR NA MESMA PARA TIRAR HABILITAÇÃO E O RAPAZ QUE ME ATENDEU JÁ DE CARA PERGUNTOU SE EU IRIA PAGAR QUEBRA, ACHEI UM ABSURDO E UMA PODRIDÃO,DISSE QUE NÃO IRIA PAGAR E ELE CONTINUOU FALANDO QUE EU NÃO IRIA CONSEGUIR TIRAR POR CAUSA DO SISTEMA
GOSTARIA DE UM BREVE RETORNO
Luci · 676 semanas atrás
marcos · 676 semanas atrás
A minha denúncia é sobre a VOLTA DOS TERCEIRIZADOS NA 17ª CIRETRAN - SÃO JOSE DO RIO PRETO/SP.
Funcionários Terceirizados estão trabalhando no lugar de Pessoas que foram habilitadas em concurso. Até a semana passada eram quatro, hoje já subiu para cinco (5).
Não é justo pessoas que não prestaram o concurso, que não se esforçaram e não gastaram o dinheiro para ir até São Paulo prestar as fases do concurso está trabalhando no lugar de quem por direito deveria estar(os aprovados no concurso)
O delegado daqui o Dr. Paulo Horita colocou ontem mais uma moça "kelly" para trabalhar na sala ao lado da dele ( setor de conferencia), que já tinha 1 pessoa terceirizada. No CPD, tem um rapaz também terceirizado, e duas mulheres trabalhando escondido perto do setor de pontuação na sala que a câmera não registra.
Concursados eles não mandam para nós, agora pessoas conhecidas do interesse pessoal do delegado, eles conseguem colocar para dentro.
Gostaria de o Dr. Daniel ou Dr. Julio pudesse olhar para a Ciretran de Rio Preto e não deixar que os terceirizados tomem lugar de concursados, ISSO É INCONSTITUCIONAL...para que serve prestar concurso então?
Paulo Alberto · 674 semanas atrás
Gostaria de saber se o Policial Militar em seu dia de folga pode dar voz de prisão por dezacato em decorrente a um problema pessoal em um pai de familia no horario de trabalho que nunca teve problema com a justiça,È foi assim este policial chamou seus amigos e me levaram do meu trabalho para o DP só me liberaram quando meu chefe disse que estaria acionando a corregedoria,os mesmos nos chamaram do lado e falaram que tudo isso não havia passado de um mal entendido, mal etendido para eles para mim foi abuso de altoridade tenho tudo filmado e estarei movendo uma ação contra o estado.
aline · 672 semanas atrás
thieres rodrigues · 669 semanas atrás
maria · 666 semanas atrás