sábado, 7 de maio de 2011

Investigador é baleado ao tentar coibir ação criminosa


Braço direito de Kestel, após cirurgia
Na madrugada do dia 14.04.11, por volta de 1 hora da manhã, o Investigador de Polícia Flávio Kestel (26) foi baleado ao tentar coibir a ação de criminosos. O fato ocorreu na saída do show da banda irlandesa U2, quando o policial voltava para casa, na Av Giovanni Gronchi, em São Paulo. Após passar por uma complicada cirurgia, Kestel conta com exclusividade os detalhes da ocorrência que sensibilizou amigos e parentes e nos força a refletir sobre a desvalorização pela qual passam os agentes de Segurança Pública, principalmente por parte da sociedade, apesar da bravura e valentia exigidas para o exercício da profissão.
Percebi a ação quando o tráfego parou. Ao analisar as pessoas à minha volta, notei que 3 indivíduos cercaram uma mulher de aproximadamente 30 anos que caminhava sozinha pela calçada. Ao anunciarem o assalto, desci do carro imediatamente e dei voz de prisão aos 3 marginais, mas logo em seguida fui atingido por disparos de arma de fogo que vinham de um quarto marginal que fazia a cobertura do assalto a cerca de 8 metros da abordagem.
A minha reação foi de me abrigar, pois minha arma tinha caído ao solo, pelo fato de ter sido atingido no braço direito e ter rompido artérias e nervos, relata o Investigador.
Nesse momento, a vítima, ilesa, abandonou o local enquanto os criminosos empreenderam fuga.
Até o momento não há lavratura de boletim de ocorrência por parte da vítima, o que acaba por dificultar o trabalho investigativo da Polícia Civil.

Íntegra em: http://caradehomem.com.br/?p=503

Nenhum comentário:

Postar um comentário